Todos os produtos recebidos para troca serão analisados e reenviados ao cliente sempre que for constatado descumprimento de qualquer uma das regras.
Todas as etapas da sua troca serão informadas via e-mail, inclusive o código de logística reversa para que seja feito o envio, acompanhe seu email após a realização da sua solicitação.
A Solicitação de troca deve ser realizada exclusivamente através do autoatendimento, CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA TROCA
Ao solicitar a troca grátis Knulu, onde a Knulu arca com os custos do retorno da peça e do novo envio, o cliente está ciente e de acordo com as nossas políticas do site, no que diz respeito a devolução, tomando ciência que perderá o prazo para devolução do produto, pois os direitos não são cumulativos visto que ao solicitar a troca, já perderá o prazo de 7 dias corridos para a devolução. A legislação estabelece o prazo de até 07 dias, a contar da data da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio, para desistência da compra, assim o consumidor deve adotar todos os procedimentos necessários dentro do prazo, sob pena de perder o seu direito. Importante: a contagem do prazo é corrida, portanto finais de semana ou feriado não suspendem o prazo. Desta forma, ressaltamos que ao solicitar a troca, o consumidor está ciente que perderá o prazo para solicitação de devolução, visto que a mesma se refere a compra e entrega 01.
Sendo autorizada a troca, você receberá via e-mail, um voucher-cupom com o crédito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvidos, basta acessar o site, escolher o produto desejado e usar o cupom -voucher na finalização do seu novo pedido. O Valor do Voucher-Cupom, entrará como crédito e você terá o Frete Grátis como opção de envio! (não existe troco para voucher, caso não utilize todo o valor, solicite um voucher complementar, porém o frete grátis da troca será somente na primeira utilização do voucher).
ATENÇÃO. A troca é finalizada com a geração do pedido utilizando o voucher de troca, desta forma o número gerado do novo pedido é um pedido de finalização de troca, não cabendo uma segunda troca grátis e nem solicitação de devolução, pois vale o prazo do pedido original. Para uma segunda troca de mesmo pedido, a Knulu analisa caso a caso, porém sem o frete de ida e volta grátis.
A garantia de troca não é uma garantia de estoque, só será possível trocar por itens que estejam em nosso estoque e por consequência em nosso site.
Atenção: A Knulu permite uma segunda solicitação de troca para o mesmo pedido desde que realizadas novamente em um prazo de até 7 dias do recebimento e que os produtos cumpram as mesmas regras da primeira troca e que o frete de ida e retorno da segunda troca sejam custeados pelo cliente.
As políticas de troca KNULU são válidas para compras de varejo e não se aplicam ao atacado.